terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ciência pura, comportamento sexual nem tanto




Como os leitores devem saber, descobriu-se que o comportamento sexual dos indivíduos da espécie humana são determinados por um alelo em um cromossomo de certo gen. A comunidade científica mundial esteve em festa nos últimos dias, finalmente as ciências exatas puderam demonstrar suas teorias e rechaçar de vez a idéia de que o meio social influencie os comportamentos sexuais humanos (e das cachorras também).



Divulgou-se na revista científica anglo-saxonica “The Truth”* que os hetero-orientados caracterizam-se pela presença do agente químico “metil-certil” no gen especifico da reprodução, enquanto os homo-orientados caracterizam-se pelo “dil-metil”, os bissexuais pelo “bucetil-metil” e assim por diante.


Alguns grandes intelectuais deram seu parecer sobre a nova descoberta: O antropólogo Levyu-Tudo (um ícone do pensamento estruturalizante-estruturador) afirmou que cada agrupamento social produz uma verdade que define padrões pré-estabelecidos de linguagem, que por sua vez acabam em dar em nada, bem como em tudo, produzindo assim a sociedade atual-contemporanea-apocalitpica-pos-moderna. Ao termino de sua entrevista vários dos repórteres ali presentes converteram-se ao dadaísmo epistemológico, rasgaram as roupas e foram morar no mato, com o grupo indígena mantido pela USP.



O sociólogo Roberto Henrique Justus, em uma analise mui esclarecedora ponderou que nada se cria na vida, muito menos filho boiola. E que se há um grande culpado nessa história toda é a demonização de algum estilo de vida que deu-se ao longo da história por medo do desconhecido. Dentre os principais vilões da história o sociólogo citou a igreja católica, o vaticano, o papa, a Disney, a ditadura militar, os opositores da ditadura militar, os judeus, os turcos, e o PT.


Do outro lado o biólogo alemão, homo-orientado, Chucrutz Sanchez, defendeu a descoberta como um pequeno passo para um homem, mas um sapato de salto para os outros, explicando que agora poder-se-á** produzir fetos e similares in vitro, possibilitando que os mais tímidos também tenham sua chance de repassar seus gens para as próximas gerações.

O tão esperado posicionamento do papa deu-se ontem pela manhã. Ele retomou vários pontos da história para reafirmar a infabilidade papal, e concluiu em sete idiomas diferentes: “tudo isso é uma incógnita! A vida, ah a vida, ninguém sabe nada da vida.”

Enfim nota-se claramente como não há consenso entre os diferentes setores da sociedade, mas todos voltaram a discutir a velha oposição individuo x sociedade, instinto x costume, cultura x palmeiras. Essa notícia serve apenas para demonstrar como uma descoberta pode reabrir velhas feridas.

Em nota de última hora, foi demonstrado que os pedófilos tem um desvio no gen IN-fantil-comil, e que não podem fazer para suprimir esse comportamento. Com isso militantes dos PSDB (Pedófilos Simpatizantes De Bebes) sairam as ruas pedindo a soltura dos presos por esse crime. O papa não quis comentar, mas vários padres aplaudiram de pé.

_________________________________________________________________________
* Periódico científico europeu, titulo traduzido como ”A verdade, pura e simples e absoluta”
**Perdão pela mesoclise, parece-me errada.

10 comentários:

Aline disse...

Dels! Quanto isso tudo tem de verídico?
Isso muito me assusta!

=O

*Boquiaberta*

Carlos Pegurski disse...

Simplesmente o melhor texto que este blogue já abraçou.

César disse...

Faço meu o comentário do Carlos!
Finalmente alguém elevou o patamar desse blog.

Anna Lidia disse...

E no fim, qual a sua posição sobre tudo isso? :)

Yara Lúcia de M. Garcia disse...

Se você queria confundir o pessoal que lê este blog, acho que conseguil rs!

Anônimo disse...

É Iara,
eu sempro consiLgo td q quero!


minha posição quanto a isso é papai mamãe - pq sou assaz ineXperiente.

Patrícia Velloso disse...

puts, o papa foi tão bacaninha! Para, ele devia ter dito algo como pedir um perdaozim básico pra todo mundo e coisa e tal, ou ser o contra toda descoberta, que é isso que ele gosta de fazer. De resto, meto meu bedelho na sua posição, as mulheres gostam do número 4, rs.
Desculpe-me a ousadia e obrigada pela leitura.

Pelvini disse...

eu achei genial. inteligente que sou, fiquei confuso.

(x

Marcos Gostosão disse...

Cultura x palmeiras kkkkk

Unknown disse...

pq o homo orientado tem que ser alemão???